Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

O Segredo de Fairwood








O Segredo de Fairwood - Tecnicamente meu sexto romance, nele vocês irão conhecer Fernanda Victória Fairwood, uma jovem cujo nome pomposo soa apenas como uma brincadeira de mau gosto nas línguas afiadas dos amigos de escola, onde estuda no Brasil. Acostumada a lidar com isso diariamente, Fernanda não esperava era que a morte prematura de seus pais a levasse ao outro lado do Atlântico, precisamente à Hampshire - Inglaterra. Um condado que ela classifica mentalmente de inóspito, mas que esconde muitos segredos, principalmente pelo fato dela rejeitar estranhamente a herança de um parente de seu pai, Lorde Fairwood.

Em contato com sua nova realidade, que inclui uma mansão, um título e muitos criados, a jovem começará buscar pelo passado. O passado que envolve o primeiro Marquês de Winchester, o homem que iniciou aquela fortuna e que está num quadro pintado ao lado do irmão... Um belo espécime louro que arrebata à primeira vista os olhos verdes de Fernanda, mas que ela descobre nunca voltou das Índias... Por que esse fato a incomoda tanto? Por que há tanta dificuldade em encontrar dados sobre o passado dos irmãos? E, principalmente, por que ele resolveu a cortejá-la em sonhos?

Cada vez mais Fernanda se sente impelida a descobrir o que as frias paredes de Winchester escondem, e nessa busca, ela contará com Jane, uma criada que sabe muito mais do que diz... E o todo certinho Mr. Charles Hamilton, um advogado que será sua luz na escuridão dos fatos. 

Juro que tentei fazer algo estilo Julia Hitóricos, está claro até mesmo pela capa provisória, mas eu não consigo por mel, sem fel... Então, surgiu a trama de mistério por trás de um simples romance açucarado.

Se tivesse que dedicar esse livro a alguém, seria a Sally Mackenzie com seus Nobres Apaixonados, que me deu a inspiração perfeita com o Duque Alvord... O Marquês de Knightsdale  (*suspiros*). Espero que gostem! 

Lia Christo e Isabela Lima, para vocês lembrarem de nossa conversa de romances de banca na Nobel *-*

Em breve tem mais!

Beijos