Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Coletâneas



Olá meus amores!

Vim falar um pouco dos meus outros trabalhos, como por exemplo:







Sinopse: Houve uma época em que cavaleiros empunhavam suas espadas em lealdade ao Senhor, enquanto, em meio à bruma mais densa, a fome e a peste castigavam os mais Humildes. Essa era a Idade Média, também conhecida como A Idade das Trevas, Nesse mundo, escritores e artistas deram vida a seres imaginários, como bruxas, magos e dragões.


Em ANNO DOMINI - VOLUME II - MANUSCRITOS MEDIEVAIS, a Idade Média real se mescla com a imaginária, originando tramas mágicas em uma atmosfera sombria.

Nessa coletânea, o conto de minha autoria se chama "Incubus". Este livro para mim é um marco, não só por ser a minha primeira publicação, mas por ter me forçado, e permitido, escrever uma história curta - coisa que essa autora que vos fala raramente consegue fazer #fato - como também por dividi-la com vários autores especiais, como por exemplo: Mateus Lins, com seu "Cinco Minutos", e os meus dois lindinhos - porque o gene artístico é de família - Diógenes Sobrinho, com "O Arqueiro e o Leão", e Meline Hoch, com seu "O Torneio".

Nada me encheu mais de alegria do que estar lá, compartilhar minha alegria com amigos maravilhosos: Estefânia Viturino, Eddy Khaos, Milla Felácio e Ren DeVille.

Á todos, meus agradecimentos!


_____***_____










Sinopse: A poesia é como o ar que respiramos ou as águas cristalinas que matam nossa sede. Não podemos existir sem ambos, da mesma forma a poesia esta em tudo que existe nesse vasto mundo humano ou sobrenatural. E não seria diferente com os mais belos e mortais seres da noite, os vampiros. A imortalidade, a sede de sangue, o sofrimento, o ódio, a fúria, as percas e as desilusões que a vida eterna a de causar. Muitos vampiros já caminharam e ainda caminham pela penumbra da noite.

Nesse livro, tive vários prazeres... Um deles foi ser escolhida pelo meu amigo Eddy Khaos; outra foi estar sendo editada pela Literata... E o destaque, estar ao lado de nomes como:  Rafael Sales, Amanda Reznor, meu editor (olha a média... rsrsrs) Eduardo Bonito, e claro, minha amiga de loucuras, Isabela Lima Barreto!

Meu verso nessa antologia é "Amantes Carmim". Em breve venho dilvugar o lançamento para vocês!








___***___









Sinopse: A Lenda de Kor conta a história de um guerreiro que vê as verdades de seu mundo sereme reveladas uma a uma nas palavras de uma mulher... Mas não poderia ser uma mulher qualquer... Descubra o segredo dos dragões nessa trama de aventura e romance.

A Coleção Um Conto e “.” é composta de pequenas histórias para serem lidas a caminho do trabalho, no intervalo das aulas, na antessala do consultório médico e em outros mil lugares. São contos curtos. Cada conto é um livro digital (epub) e poderá ser comprado individualmente de acordo com o gosto do leitor. Mas tenho a certeza de que o leitor que ler o primeiro conto, não resistirá e vai querer ler todos os outros contos da coleção.

Um dos objetivos desta coleção é fazer com que novos leitores tomem gosto pela leitura. Muitas vezes, o volume de páginas assusta e afasta o leitor. Outros, por falta de tempo, não conseguem dedicar muito tempo à leitura.
Nesta coleção, o leitor irá encontrar contos de vários gêneros, entre eles, romance, ficção, aventura, infanto-juvenil, suspense, erótico, sobrenatural, terror. Enfim, contos para todos os gostos.

São histórias saborosíssimas, com gostinho de quero mais. Uma coleção onde sempre haverá uma novidade que você não vai querer deixar passar!

Ganham os leitores, ganham os escritores, principalmente os iniciantes que terão a oportunidade de apresentar ao mundo literário uma “pequena” amostra do seu trabalho.

Um convite irrecusável da minha amiga Zélia Oliveira, que me fez dividir esse palco com nomes maravilhosos como: Adriano Siqueira, Bebete Alvim, Felipe Pena, Floriano Alves Borba, Rosa Cardoso, Roberto Laaf... entre outros! Nessa epopéia fantástica da APED, o nome de meu conto é A Lenda de Kor -- uma narrativa sobre dragões e reinos fantásticos, com muita magia... E, quem sabe, não vira um livro se vocês gostarem?

Eu espero bastante posts nesse cantinho sobre ele, ok? Em breve venho informar com adquirir esses e-books! 

Enquanto eu não invento nada... É só por hora, amores. Todavia, ficarei grata por cada post que me deixarem falando sobre esse meu começo!




___***___








 "Piratas: Os senhores das águas sombrias"

 
Brutamontes sanguinários ou nobres elegantes? Bandidos violentos ou homens que lutavam por sua liberdade? Bêbados inconseqüentes ou estrategistas brilhantes? Quem eram e como viviam os homens que dominaram os mares de outrora...

O mundo conheceu grandes e cruéis piratas e bucaneiros, cada lenda imortalizada em seu próprio misticismo. Lendas contadas pelos sete cantos do mundo. Alguns nomes, o mundo jamais ira esquecer.


Ao lado de nomes como Amanda Reznor, Atila Siqueira, Carla Curci, Marcia Luisa Bastillo, eu estarei lançando meu conto "Grão"

Agradeço muito peli meu amigo, Eddy Khaos, ter me escolhido, e me sinto honrada como mais essa parceria entre eu e a Editora Literata.

Obrigada!   



Beijos no coração!