Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Remake do Blog!

Oi amores!

Faz tempo que não venho cutucar vocês, e confesso, que quase abandonei o blog por mil e um motivos, mas o principal era a falta de tempo de estar sempre aqui adicionando um conteúdo legal. Ficou complicado demais!

Daí eu - junto com a Adriana - tivemos a ideia de ir ouvir nosso leitores, mas daí esbarramos na seguinte barreira: precisamos fazer o povo nos ler *O* Dessa forma surgiram os chás, esse ano estaremos em cinco cidades e, se der certo, pretendemos ampliar isso ano que vem *O*.

Se você está interessado em conhecer minha obra, eu enviarei o livro gratuitamente para você ler e vir debater comigo no evento. Lá sortearemos mimos tb para o público presente. Assim tenho certeza de que teremos uma tarde bem agradável para todos!  



Gostou da ideia? Quer fazer parte de um dos chás? Me envia um e-mail:roxanenorris@gmail.com  

Esse blog agora será dedicado a esses chás, e se vcs quiserem me ajudar a construi-lo com todo o carinho dos eventos, vou adorar postar fotos, quotes de livros que enviarem, ideias, resenhas... Nossa, que tal?

Eu não vejo a hora de conhecer vcs!

Beijokas

Roxy

1

1 comentários:

RUDYNALVA disse...

Ah Roxane!
Uma pena não ter eventos aqui na Paraíba, gostaria muito de poder ler seu livro e debater com você e outros leitores...

Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!! Agradeço as orações também!
Bom final de semana!!
Luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
" Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.