Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Volkodlák e Bienal Rio 2013!

Oi amores!!!

A Bienal foi maravilhosa.  Reencontrei amigos, fiz novos, conheci pessoas divinas... Tive dor na costas, cansaço e muitas alegrias que superaram tudooo!
Quero agradecer às meninas do Every Little Book que são parceiras até debaixo d'água, e põe água nisso, porque me fizeram chorar de emoção! Um beijo enorme no coração do Site Novos Escritores, que cobriram tudoooo com carisma e dedicação: uma equipe porreta!
Aos meus parceiros e amigos um beijo em cada um!










































































Cada uma dessas pessoas abrilhantaram a Bienal ao seu jeito, do seu modo. E eu estou feliz por fazerem parte desse meu momento! Desse nosso momento literário! Que venha 2014!

Agora apresento meus mimos em livros que trouxe:







E aqueles que ganhei da Ludmila Fukunaga, Luíza Cintra e Laura Truan... Porque não importa onde, nossos corações são um só!










Não tem preço ser amada assim <3 amo="" e="" mais="" meninas="" p="" sempre="" vcs="">

Beijokas da Rô
1

1 comentários:

Taby Chan disse...

Nossaaaa, quantas fotos! Lindo demais, pena que não pude ir =/
Bjs,
Taby
http://simplesleitora.blogspot.com.br/

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.