Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map
Google+

Lançamento de Youkai!


Olá amores!!

É com muito orgulho que venho apresentar meu segundo filhote em letras para vcs!




E não podia ter ninguém melhor para apresentar meu bebê que a minha gatinha Mina - que não está mais aqui... Mas vamos falar de coisas mais alegres, que eu sei que ela adorava!

O lançamento foi sábado dia 26/09, na Casa Pro Ler em Laranjeiras, aqui no Rio de Janeiro. No evento "O Amor está no Ar" ao lado de amigas lindas como Adriana Brazil e Bianca Carvalho, conhecendo a simpática da Maribell Azevedo e hiperativa da Carolina Estrella, assim como reencontrando Marcia Rubim, Lu Piras, Rafaella Guimarães e a Fernanda Belém. Foi tudo muito lindo e uma tarde mega gostosa!

Passei momentos intensos com a plateia, principalmente com as minhas parceiras-amigas-amadas Ellen Tarciane, Isabela Lima, Lilia Bispo e Luiza Cintra - que sempre tem aquele papel fundamental na minha vida ao lado da Laura Truan e da Ludmila Fukunaga! Conhecendo a Danielle Peçanha!

Eu e Danielle Peçanha


Eu e Lu lindaaa ^^








    

Muitooo Feliz com a sessão de autógrafos, com o carinho que o público teve comigo! Vocês acreditam que a Lu fez vídeo???

Olhem isso:


Por aí vocês notam o quanto estava nervosa, acho que não expliquei metade da trama!



 Aqui tem o BookTrailler de Youkai exibido no dia:







Eu agradeço demais o carinho de amigos, parceiros, leitores e família nessa caminhada linda! Tenho certeza de que Youkai ainda vai trazer muitos sorrisos para serem divididos entre nós! Agradeço ao Eduardo Bonito, da Editora Literata por ter acreditado nesse sonho e convido aqueles que ainda não o conhecem, para participar da Bienal dia 31/08, às 18:00, onde estarei dando autógrafos do livro! 

E se alguém ainda está na dúvida de como é um trama gostosa, seguem as resenhas:

Every Little Book





Simples Leitora:



Eu Amo Livros:



Devoradora de Livros:



Vídeo Resenha da Débora Santos!






Youkai também está na Amazon por R$ 2,12, não perca!



E ainda temos duas promos rolando:

Every Little Book


e

Promoção #3 da Cia do Leitor




Só fica sem Youkai quem quiser né, gente?

Vou deixando beijo grande e querendo que vocês tenham um dia lindo e abençoado!

Kisses



0

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigada por ler o post e eu adoraria saber a sua opinião, então, que tal comentar:
- Responderei o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.